sexta-feira, 24 de junho de 2011

Moda Country

Oiiii gente linda, bem, estou aqui pela primeira vez postando no site da minha I.G. <3.
Hoje eu vou falar da moda Country, que eu AMO. Como eu gosto muito de sertanejo (não me xinguem), nada mais digno de meu primeiro post ser sobre isso.
Sempre quando vou a algum show sertanejo eu procuro me vestir nesse estio, por que qual é a graça e ir a show desses e não se produzir toda de acordo, certo? Então, vou dar algumas dicas pra quem vai a algum show, baile ou alguma coisa do tipo e não sabe o que vestir.
Pra começar, botas. Eu gosto mais daquelas estilo cowboy mesmo, mas pode ser qualquer uma:


Elas podem ser usadas com shortinhos, calçar, vestidinhos, tanto faz.

Xadrez, é a estampa que mais se vê em shows sertanejos, e no dia a dia também:
 
E tem também as estampas florais, aquelas bem delicadinhas, fica bem lindo. Fica lindo também um vestidinho branco e bota. Mas se acaso não tiver bota, não tem problema, se joga no xadrez e salto, ou se preferir até sapatilha.
               E agora umas fotos minhas, sei que ninguém se intereça pela minha feiura, mas ta aí KKKK : 



                               Conrado & aleksandro:

Um look completo pra vocês:
É isso aí, espero que tenham gostado, beeeijos :*


Um comentário: