segunda-feira, 6 de junho de 2011

Get the Party Started!

Olá você que está navegando pelo novo site da Irmandade Gloss!
Saiba que este post não só marca o primeiro post do site, mas também o aniversário de 1 ano da IG. SIM, isso mesmo! A Irmandade Gloss completa hoje, dia 06, 1 ano de existência como união no orkut.
Lembro-me daquele dia 6, quando divulguei oficialmente a união e não imaginava os resultados que teria.. De fato, eu não colocava muita fé, mas o conceito da IG agradou e rapidamente conseguiu seu status e público. Fico muito feliz de ver que consegui manter o projeto ativo até hoje e que superei todas as dificuldade que apareceram no caminho.. Só posso agradecer toda a força e carinho dados pelos membros oficiais e admiradores da Gloss, e dizer que ela só está viva até hoje por vocês :)

Fico feliz também por ter conseguido lançar o site no dia de hoje. Era meu plano desde que começei a cogitar a ideia de reativar nosso site. Aliás, o endereço mudou pois o hospedor é outro (antes era irmandadegloss, sem o traço entre o nome como agora). Então grave bem para não dar de cara com a página abandonada!

Outro aviso que eu gostaria de fazer é sobre o funcionamento do site:
- Os posts não será elaborados só por mim, de fato, pouquíssimos serão construídos por mim! Desta vez quem terá esta singela tarefa serão os atuais membros oficiais da Irmandade Gloss, que para quem conhece o profile, sabe que a IG é agora uma união (a primeira) restrita. Os assuntos serão variados, matérias diversificadas sobre tudo aquilo que mais gostamos, música, cinema, moda, beleza, etc.. E o mais legal é que o site funcionará na prática também como um blog (diário virtual), pois os membros poderão falar sobre si mesmos e contar o que lhes acontece de interessante, e esta é a chance perfeita para vocês os conhecerem! :D

Ao longo dos dias vocês compreenderão melhor este novo sistema, e eu gostaria de pedir a compreensão de todos sobre a questão do visual do site: NÃO ESTÁ PRONTO! O layout é temporário (estou passando por um período bem turbulento) e novas coisas serão adicionadas à página! No entanto, para você que não conhece a história da Irmandade Gloss, recomendo clicar alí em cima para ler um pouco sobre este projeto tão grandioso para nós gloss lovers xD

Espero que gostem do retorno do site e que o acompanhem! Peço que sigam a página e que deixem suas opiniões na nossa box alí na lateral. Para quem estiver interessado em trocar links, por favor, solicitar o pedido por comentário!

Por fim, eu gostaria de divulgar um vídeo presente super bacana feito pelas sisters & brothers da IG. Por favor, assistam:



Beijos, até mais.

2 comentários:

  1. Ficou lindo aqui! *_* Meu blog era parceiro do antigo site, tem como manter a parceria aqui *O* Kissus
    cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir